Vereadores visitam escolas do municipio

por Igor Fontenele publicado 29/05/2018 12h05, última modificação 29/05/2018 12h05
A Presidente da câmara Creane Sousa juntamente com os vereadores Lourival Bispo (PDT), Marinalva Vieira (PRP), José Ribamar (PR) e Marcelo Carvalho (PDT), visitaram nesta sexta-feira, 25, as escolas da rede pública municipal de ensino.

Creane Sousa (PDT), presidente da Câmara Municipal de Nazária, e os vereadores Lourival Bispo (PDT), Marinalva Vieira (PRP), José Ribamar (PR) e Marcelo Carvalho (PDT), visitaram nesta sexta-feira, 25, as escolas da rede pública municipal de ensino.

Os vereadores acompanharam as condições físicas de salas de aula, refeitórios, cozinhas e estrutura. Eles também ouviram os servidores, professores, coordenadores e diretores das escolas.

Na oportunidade visitaram o local onde acontecerá os festejos do município e solicitaram do departamento de cultura explicações sobre o mesmo.

Para o presidente da Câmara Creane Sousa, a proposta da Câmara é se fazer presente em toda a cidade. “Essas visitas são muito proveitosas e propiciam aos vereadores a oportunidade de uma melhor integração com todos os segmentos da comunidade”, destacou.