Vereadores se reúnem para tratar de assuntos administrativos da Câmara Municipal de Nazária

por Igor Fontenele publicado 06/02/2017 22h55, última modificação 08/02/2017 12h00

Nesta segunda-feira, dia 06, os vereadores da Câmara Municipal de Nazária estiveram reunidos no gabinete da presidência para tratar de diversos assuntos administrativos.

Dentre os temas abordados está a formação das Relações de comissões (permanentes, especiais, etc) desta Casa Legislativa. Bem como Apreciação dos processos relacionados a prestação de contas dá gestão anterior.

Estiveram presentes os Vereadores (as) Creane Sousa (Presidente), José Ribamar (Vice-Presidente), Plinio Dumont (1º Secretário), Irmã Francisca (Vereadora), Marinalva do Ramar (Vereadora), Marcelo Carvalho (Vereador), Herbert Alencar (Vereador), Elias do Peixe (Vereador), faltando apenas o vereador Lourival Bispo no qual o mesmo justificou sua ausência tendo em vista a missa de 15º dias do falecimento do seu filho.