Suplente de Vereador toma posse na Câmara Municipal.

por Igor Fontenele publicado 21/03/2018 12h00, última modificação 23/03/2018 12h12
Miriam (PDT), assume a cadeira do Vereador Plínio Dumont (PSB).

Em sessão solene realizada na manhã de quarta-feira, 21 de Março, a suplente e agora Vereadora Miriam (PDT) foi empossada no cargo ao qual concorreu nas últimas eleições municipais. A Sessão Solene aconteceu na Câmara Municipal de Nazária e contou com a presença da Presidente da Casa, Excelentíssima Vereadora Creane Sousa, do vice-presidente, Sr. José Ribamar, do Vereador Marcelo Carvalho, do Vereador Elias Ramos, do vereador Lourival Bispo, da Vereadora Marinalva Vieira e a população em geral.

Maria Ferreira (Miriam) concorreu a uma vaga no Legislativo Municipal pelo PDT, obtendo nas urnas o quantitativo de 261 votos (2,86%), ficando na 12ª colocação. Assumiu a cadeira do Vereador Lourival Bispo (PDT), onde o mesmo foi empossado secretario municipal da juventude. e agora assumi a cadeira do Vereador Plino Dumont (PSB), onde o mesmo foi empossado secretario municipal de Obras, na gestão do prefeito Osvaldo Bonfim (PT). A nobre vereadora fez juramento reforçando o compromisso de fazer um trabalho digno como determina a Lei.