Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores em 2017

por Igor Fontenele publicado 01/02/2017 21h25, última modificação 01/02/2017 21h49

A Câmara Municipal de Nazária realizou a Sessão Solene Inaugural de Abertura dos trabalhos do Poder Legislativo para o ano vigente de 2017, sob a presidência da Excelentíssima Vereadora Creane de Sousa da Silva Araújo.

A solenidade contou com a presença de todos os vereadores, do Prefeito Osvaldo Bonfim, do Vice, Macello Fonseca, Secretários e a Sociedade em Geral.

A Sessão teve inicio com a fala dos Vereadores Presentes e do Prefeito Osvaldo Bonfim que fez um diagnóstico nada animador da situação a que já teve conhecimento. Em sua fala, o Prefeito Osvaldo Bonfim prever tempos difíceis para o município devido a dividas deixado pela gestão anterior. Indagou sobre projetos básicos que o município estar carente como o Plano Diretor onde é de extrema importância para o desenvolvimento do município.