Comissões se Reúnem para debater a Lei de Diretrizes Orçamentaria Anual do município de Nazária.

por Igor Fontenele publicado 16/05/2017 11h25, última modificação 16/05/2017 15h33
16 de maio de 2017

Estiveram presentes na Reunião a Excelentíssima Vereadora Presidente da Câmara Creane de Sousa da Silva Araújo, Vereador Plinio Dumont, Vereador Elias Ramos e Vereador Marcelo Carvalho, juntamente com o Secretário de Administração e demais autoridades Municipal.

Na ocasião os vereadores Plinio Dumont relator da comissão de Justiça e Redação Final e Vereador Marcelo Carvalho Presidente da  Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Ordem Econômica analisaram e debateram juntamente com o secretario de administração do município e demais autoridades, toda estrutura financeira composta na Lei de Diretrizes orçamentaria Anual do município de Nazária.

“Essas reuniões se fazem necessário para que a câmara municipal de Nazária assim sendo porta voz da comunidade possa acompanhar de perto o orçamento para próximo ano em nosso município e o momento do vereador atuar na sua função primordial de fiscalizador do bem público, e o momento especial onde o vereador tem o direito de expor suas necessidades em prol do município, e de suma importância essa participação e aproximação do Executivo nesse momento". Afirmou Creane de Sousa da Silva Araújo. Presidente da Câmara.