Câmara realiza sessão solene de encerramento dos trabalhos

por Igor Fontenele publicado 19/12/2016 21h47, última modificação 19/12/2016 21h47

Na manha desta sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Nazária realizou sessão solene de encerramento das atividades legislativas desse ano e também do mandato de 04 anos dos vereadores.

A cerimônia teve inicio por volta das 09h30, pelo Sr. Presidente da Câmara Macello Soares Bezerra Fonseca (Macello Fonseca) do PRTB.

Ele agradeceu o apoio de todos os vereadores e funcionários da casa durante toda sua gestão e falou que como presidente da Câmara tem a consciência de dever cumprido.

Todos os vereadores presentes usaram a tribuna, onde fizeram elogios ao presidente pela sua gestão na Câmara Municipal, destacando o seu trabalho com responsabilidade e respeito ao dinheiro público e a bela campanha que fez como candidato a vice-prefeito. Os vereadores aproveitaram para fazer um balanço daquilo que foi feito dentro destes quatro anos que finaliza em Nazária, tanto do lado positivo quanto o negativo. Finalizando deixaram seus votos de boas festas e um prospero ano novo ao povo de Nazária.

Dos vereadores que compõem o plenário da câmara, apenas três irão voltar; Herbert Alencar (PT), Marcelo Carvalho (PDT) e Francisca Araújo (PP).