Câmara realiza audiência pública para tratar sobre a segurança pública do município de Nazária.

por Igor Fontenele publicado 08/05/2019 19h35, última modificação 17/05/2020 19h50

A Câmara Municipal de Nazária realizou nesta quarta-feira 08/05 uma audiência pública para tratar sobre a segurança pública do município de Nazária.

A audiência pública contou com a presença da Presidente da câmara municipal de Nazária, Vereadora Creane Sousa (PDT), juntamente com os vereadores (as): Marinalva Vieira (PRP), Francisca Araújo (PP), Marcelo Carvalho (PDT), José Ribamar (PR), Lourival Bispo (PDT), justificou a ausência o vereador Plínio Dumont (PSB) por motivos de saúde, contou ainda com a presença do Prefeito Municipal de Nazária Osvaldo Bonfim (PT), autoridades policiais como Cel. Rodrigues (Comandante geral PM PI), Del. Sebastião Alencar (Delegacia geral), Ten. Cel. Jozinaldo (comandante 17BPM), Ten. Hortêncio (Comandante 2 cia do 17 BPM) e a população em geral.

A audiência pública foi fruto de um requerimento aprovado no plenário da Excelentíssima Vereadora Creane Sousa - PDT, onde foi levantando e discutidos diversos assuntos, bem como: Concertos e Manutenção das viaturas pertencentes á Nazária, policiamento exclusivo para o município, melhorar a comunicação entre os agentes da segurança (rádio de comunicação e celular), aquisição de motos para os policiais se deslocarem mais rápidos, aumento do efetivo no quadro de policiais, e muito mais.

A presidente da Câmara, vereadora Creane Sousa (PDT), defende a união de forças públicas no combate à violência. “Os índices de violência são preocupantes em nossa cidade e a união de forças é o caminho para combater os atos criminosos em nossa região”, afirmou Creane.