Câmara Municipal realiza segunda sessão ordinária do mês.

por Igor Fontenele publicado 15/02/2017 23h50, última modificação 16/02/2017 11h20

Nesta Quarta-feira, 15 de fevereiro a Câmara Municipal de Nazária sob a presidência da Excelentíssima Vereadora Creane de Sousa da Silva Araújo, contando com as presenças dos Parlamentares: José Ribamar – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Nazária; Plinio Dumont – 1º Secretário da Câmara Municipal de Nazária; Lourival Bispo – 2º Secretário da Câmara Municipal de Nazária; Vereador Herber Alencar (Careca), Vereadora Marinalva Vieira, Vereador Marcelo Carvalho, Vereadora Francisca Araújo. Realizou-se segunda sessão ordinária no mês. Na oportunidade, os novos vereadores sentiram o peso e a responsabilidade do seu trabalho.

Segue o resumo da sessão ordinária da Câmara de Nazária, realizada nesta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017.

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE QUARTA-FEIRA, DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2017.

VEREADORA CREANE DE SOUSA DA SILVA ARAÚJO – PDT- Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a transferência do Campo de Futebol, localizado no centro de Nazária.

VEREADOR HERBERT ALENCAR – PT- Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a recuperação da ladeira do Povoado Baixa Verde.

VEREADOR JOSÉ RIBAMAR GOMES – PR- Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a recuperação da estrada que liga o Povoado Caitetus ao Povoado Altamira, em especial na Bica do Povoado Olho d’água e próximo à casa do Senhor Chico Peres, onde a estrada está cortando.

VEREADOR JOSÉ RIBAMAR GOMES – PR - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a Iluminação do Povoado Bananeiras.

VEREADOR LOURIVAL BISPO – PDT - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a sinalização com placas de entrada e saída identificando o Município.

VEREADOR LOURIVAL BISPO – PDT- Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a Construção de uma Praça em frente a igreja Santa Teresinha na comunidade Caitetus.

VEREADOR LOURIVAL BISPO – PDT - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça um poço no morro do povoado Caitetus.

VEREADOR LOURIVAL BISPO – PDT - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que instale uma caixa de agua na comunidade Bom Futuro.

VEREADOR LOURIVAL BISPO – PDT - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça necessário a implantação de uma Bomba d’água na Placa da Esteira Bananeira em Nazária.

VEREADOR MARCELO CARVALHO – PDT- Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que use o recurso do PNAE de acordo com a Lei, para a compra das merendas escolares no Município.

VEREADOR MARCELO CARVALHO – PDT - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, Solicito que instale internet sem fio (WI-FI) nas principais praças deste Município.

VEREADORA MARINALVA DE SOUSA VIEIRA – PRP - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça o resgate e a recuperação dos prédios públicos principalmente os que estão desativados, podendo assim ser reformados e utilizados pela Prefeitura. Ex. O prédio da Escola do Povoado Pilões, o do Canto do Martim e outros que podem ser reativados.

VEREADORA MARINALVA DE SOUSA VIEIRA – PRP - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a municipalização dos cemitérios do Município da área urbana como os das áreas rurais, tendo em vista que alguns são particulares.

VEREADORA MARINALVA DE SOUSA VIEIRA – PRP - Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a instalação da bomba da água do Povoado Bela Vista/Altamira, e a mudança do transformador de energia.

VEREADOR PLÍNIO DUMONT – PSB – Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que tome providências em construir estrada vicinal ligando o povoado Crispim ao povoado Lagoa Seca.

VEREADOR PLÍNIO DUMONT – PSB – Requereu da Câmara Municipal de Nazária, que seja formada uma comissão para fazer um levantamento completo e emitir um relatório das estradas via-sinais (carroçais) de todo o município de Nazária-PI.

VEREADOR PLÍNIO DUMONT – PSB – Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, em caráter de URGENCIA providências no sentido que seja feita uma reforma na Lídia Ribeiro e Petrônio Portela.

INICATIVO UNIFICADO: OS PARLAMENTARES MARCELO CARVALHO – PDT E MARINALVA DE SOUSA VIEIRA – PRP, Requereu da Prefeitura Municipal de Nazária, que faça a recuperação das principais ruas de Nazária.