por Igor Fontenele publicado 18/10/2019 00h00, última modificação 18/05/2020 19h43

Na Ultima quinta feira do mês de outubro, a Câmara Municipal de Nazária concedeu ao Senhor Evangelista Vieira de Alencar, o Título de Cidadão Honorário, em reconhecimento aos relevantes serviços prestado ao município de Nazária.

A proposição do título de cidadão honorário para Evangelista Vieira de Alencar foi iniciativa dos vereadores Plinio Dumont (PSB), Francisca Araúo (PP) e Marcelo Carvalho (PDT). Sendo aprovado por unanimidade dos vereadores.

Evangelista Vieira de Alencar vem prestando diversos serviços para a população nazariense, dentre eles o que se destaca é a maratona de trail run do Piauí, conhecida como 42k Nazária, que ficou conhecida em todo País trazendo atletas de todo Brasil e dando oportunidades aos atletas nazarienses.