Câmara municipal de Nazária aprova quatro projetos de lei nesta quarta-feira (20).

por Igor Fontenele publicado 20/02/2019 15h55, última modificação 20/02/2019 16h09
dentre os projetos aprovados destacou-se o projeto 007/2019 que dispõe sobre a alteração do piso salarial dos profissionais do magistério público do município de Nazária.

A Câmara Municipal de Nazária aprovou, nesta quarta-feira (20) de fevereiro, quatro projetos de Leis de autoria do Excelentíssimo prefeito Osvaldo Bonfim que estavam em tramitação na casa, dentre os projetos, foi discutido e aprovado por unanimidade dos presentes em caráter de urgência o Projeto de Lei 007/2019 que dispõe sobre a alteração do piso salarial dos profissionais do magistério público do município de Nazária.

Para a presidente da Câmara Municipal de Nazária Excelentíssima Vereadora Creane Sousa – PDT Foi louvável a iniciativa do prefeito Osvaldo Bonfim de enviar o referido projeto para esta casa. A mesa diretora, juntamente com os demais vereadores agilizou a tramitação e consequentemente a aprovação por unanimidade deste importante projeto que deve contemplar todos os professores do nosso município, destacou.

Os Projetos aprovados foram:

Projeto 007/2019- Dispõe sobre a alteração do piso salarial dos profissionais do magistério público de Nazária e dá outras providências.

Projeto 008/2019 – Implanta a Agenda 21 do município de Nazária e dá outras providências.

Projeto 009/2019 – Cria o conselho municipal da Cidade e Desenvolvimento Urbano e dá outras providências.

Projeto 010/2019 – Dispõe sobre o controle da poluição atmosférica.