Câmara aprova quatro projetos de Lei de autoria do Excelentíssimo prefeito Osvaldo Bonfim

por Igor Fontenele publicado 06/06/2019 19h55, última modificação 17/05/2020 19h57

A Câmara Municipal de Nazária aprovou, nesta quarta-feira (05) de junho, quatro projetos de Lei de autoria do Excelentíssimo prefeito Osvaldo Bonfim, os projetos são:
Projeto de Lei 014/2019 Disciplina a Concessão, aplicação e prestação de contas de suprimentos de fundos, no âmbito do poder executivo municipal.

Projeto de Lei 016/2019 Dispõe sobre a criação do fundo municipal da juventude, no município de Nazária e dá outras providências.

Projeto de Lei 017/2019 Altera a Lei municipal 082/2014 que institui alterações na tabela de vencimentos das remunerações e funções gratificadas dos cargos de diretor de escola e diretor adjunto.

Para a presidente da Câmara Municipal de Nazária Excelentíssima Vereadora Creane Sousa – PDT É sempre louvável receber projetos vindo do poder executivo municipal, a mesa diretora juntamente com os demais vereadores aprovaram os referidos projetos e destaca que sempre votaram em projetos para que o município de Nazária possa crescer ainda mais. Concluiu.