Câmara aprova indicativo de Lei de autoria da vereadora Marinalva Vieira - PRP que Dispõe a implantação de hortas nas instituições públicas de ensino do município de Nazária.

por Igor Fontenele publicado 19/07/2019 00h00, última modificação 17/05/2020 20h05

O plenário da Câmara Municipal de Nazária aprovou o Projeto de indicativo de Lei de autoria da vereadora Marinalva Vieira - PRP que Dispõe a implantação de hortas nas instituições públicas de ensino do município de Nazária.

De acordo com a justificativa do projeto, os gêneros alimentícios advindo das hortas escolares reforçarão as merendas escolares saudáveis.

A autora do projeto Marinalva Vieira afirmou a relevância que o projeto tem com as instituições de ensino, pois os alimentos colhidos nas hortas estarão livres de agrotóxicos e desenvolverá hábitos alimentares saudáveis.