Audiência pública em debate as políticas públicas para as mulheres em Nazária.

por Igor Fontenele publicado 30/03/2017 20h44, última modificação 30/03/2017 20h44

A Câmara Municipal de Nazária-PI, promoveu nesta quinta-feira (30) uma audiência pública de iniciativa do Vereador Herbert Alencar, José de Ribamar, Francisca de Araújo e Marcelo Carvalho. A audiência teve como objetivo debater as políticas públicas para as mulheres em Nazária, visando aprimorar as iniciativas existentes, bem como poder sinalizar necessidades da criação da Coordenadoria em defesa da mulher. O debate visou também fazer com que as mulheres sejam reconhecidas de forma explícita e efetiva nas estratégias de redução de pobreza e nas políticas de geração de emprego e renda.

O evento foi aberto ao público em geral, no prédio da Câmara Municipal de Nazária. Os debates foram conduzidos pela Excelentíssima Vereadora Presidente da Câmara Creane de Sousa da Silva Araújo, contando com a presença dos parlamentares José Ribamar, Plinio Dumont, Lourival Bispo, Herbert Alencar, Marinalva Vieira.

Fez-se presente a coordenadora estadual de políticas para as mulheres, Professora Haldaci Regina da Silva para conduzir a palestra sobre o tema da audiência e na oportunidade os vereadores e a população em geral teve a oportunidade de comentar e discutir dobre o assunto.