A parlamentar Creane de Sousa, indica projeto ao executivo que dispõe sobre o “Prêmio Professor do Ano” do município de Nazária.

por Igor Fontenele publicado 02/10/2019 19h05, última modificação 18/05/2020 19h05

Nossos vereadores estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária nesta quarta feira (02) na sala das sessões da Câmara de Vereadores.

Durante a sessão legislativa, foi lido o projeto indicativo de autoria da parlamentar Creane de Sousa da Silva Araújo, que dispõe sobre o “Prêmio Professor do Ano” do município de Nazária e da outras providencias. O projeto fica instituído, no município de Nazária, o Prêmio “Professor do Ano” aos professores da rede municipal de ensino que mais se destaca a cada ano, pelo trabalho inovador, criativo e transformador na aprendizagem dos alunos.

Na oportunidade ainda foi Lido o projeto de autoria do prefeito Osvaldo Bonfim LOA, ( Lei orçamentária anual ) para o exercício 2020.