A Câmara Municipal de Názária realiza nesta quinta-feira, às 09 horas, a primeira sessão extraordinária para a discussão e votação das comissões permanentes e Especial

por Igor Fontenele publicado 09/02/2017 18h35, última modificação 09/02/2017 18h38

A Câmara Municipal de Názária realiza nesta quinta-feira, às 09 horas, a primeira sessão extraordinária para a discussão e votação das comissões permanentes de Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Ordem Econômica e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e criando ainda uma comissão especial de Estudos.

A sessão foi presidida pela Excelentíssima Presidente da Câmara Creane Sousa, contando com a presença dos vereadores Jose Ribamar (Vice Presidente), Plinio Dumont Primeiro Secretario, Lourival Bispo Segundo Secretario Francisca de Araújo, Vereador Marcelo Carvalho, Vereadora Marinalva Vieira, Vereador Elias Ramos.