Câmara aprova projeto de Lei 012/2019 de autoria prefeito Osvaldo Bonfim que altera o vencimento básico dos cargos de Bibliotecário, Nutricionista e Psicopedagogo.

por Igor Fontenele publicado 16/04/2019 19h05, última modificação 17/05/2020 19h48

A Câmara Municipal de Nazária aprovou, nesta terça-feira (16) de abril, o projeto de Lei 012/2019 de autoria do Excelentíssimo prefeito Osvaldo Bonfim que altera o vencimento básico dos cargos de Bibliotecário, Nutricionista e Psicopedagogo, no âmbito do Município de Nazária-PI e dá outras providências.

O objetivo do projeto de Lei complementar é adequar os vencimentos dos cargos Bibliotecário, Nutricionista e Psicopedagogo as necessidades técnicas e operacionais da administração direta e indireta, inclusive alterando o vencimento básico do cargo.