Câmara Municipal de Nazária realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018.

por Igor Fontenele publicado 01/02/2018 20h35, última modificação 01/02/2018 21h26
A cerimônia contou com a participação dos parlamentares da Casa, do prefeito Municipal de Nazária Osvaldo Bonfim, do vice prefeito Macello Fonseca, secretários municipais e a presença de algumas autoridades locais e a população em geral.

Nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Nazária, a primeira sessão plenária que marca a abertura do período Legislativo para o ano de 2018. A reunião foi conduzida pela Excelentíssima Vereadora e Presidente Creane Sousa.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores Herbert Alencar, Marinalva Vieira, Lourival Bispo, José Ribamar, Elias Ramos, Francisca Araújo, com a justificativa da falta do Vereador Marcelo Carvalho por motivos de Saúde, o prefeito Municipal de Nazária Osvaldo Bonfim, do vice prefeito Macello Fonseca, secretários municipais e a presença de algumas autoridades locais e a população em geral.

Na oportunidade, os Vereadores tomaram a palavra para fazerem referências aos trabalhos que fizeram em 2017, bem como a questionamentos e anseios da sociedade nazariense nos dias atuais. O Prefeito Osvaldo Bonfim leu sua mensagem anual e comentou sobre as obras realizadas em sua gestão bem como as obras que estão por vir.

Por fim, com a saudação da Presidente do Legislativo, Sua Excia. Vereadora Creane Sousa, foram oficialmente abertos os Trabalhos Legislativos, já ficando marcada a 1a Sessão Ordinária para o dia 07/02 do corrente ano.